Recentemente adquiri o jogo Little Inferno pela Steam. Um viciante joguinho indie estratégico.



Basicamente você compra uma lareira, que é um brinquedo para você queimar qualquer tipo de coisa. E você fica basicamente ali, brincando com fogo. Compra coisas para simplesmente queimá-las. 


No catálogo da lareira, você pode comprar mais coisas pra poder queimar. E tem tudo que você imaginar, de uma espiga de milho à mini galáxias, de pessoas à animais, de gelo à mini bombas nucleares, muitas coisas mesmo.


O jogo começa com a lareira  ali na sua frente, e você só tem que queimar coisas. Assim mesmo, tudo sem pé nem cabeça. Mas com o passar do tempo, você começa a receber cartas de sua vizinha, uma garota chamada Sugar Plumps, e toda uma história começa a se formar por trás disso.


Nesse mundo ninguém sai de casa porque lá fora está sempre nevando muito. Neva há tanto tempo que ninguém lembra mais de como tudo era antes da neve. Então, todos passam o dia em frente as suas Lareiras de Entretenimento Little Inferno. Além da Sugar Plumps, o Homem do Tempo também te manda cartas, mas apenas prevendo nevascas cada vez piores.


Se vocês querem saber mais sobre a história, só jogando mesmo. Se eu falar mais vou acabar dando spoilers. Ah, outra coisa legal é que dá pra fazer combos com os objetos queimados. E as descrições dos combos são bem engraçadas. Eu já zerei o jogo, mas ainda tenho muitos combos pra fazer, e muita coisa pra queimar. Haha.



O jogo tem um visual bastante "Tim Burton", a trilha sonora ajuda dando um aspecto lúgubre e triste (mas ao mesmo tempo, emocionante) ao jogo. Sem falar que no fim de tudo você compreende todo um aspecto filosófico sobre história.


O melhor de tudo é que o jogo é bem baratinho pela Steam. Hoje está R$ 8,49 mas a partir do dia 2 de Janeiro ele fica 16,99. Então, se eu fosse você, comprava logo!



*-*-*-*-*



Espero que tenham gostado
Até o próximo post!
Beijinhos


Até que enfim um post sobre filmes! Filmes é coisa importantíssima. Bom, nesse post basicamente vou falar de filmes que gosto e que tenham relação com música (não necessariamente musicais). Também pretendo fazer um outro post sobre filmes com trilhas sonoras que merecem ser compradas/baixadas/roubadas.

The Boat That Rocked (2009)
Os Piratas do Rock



Filme digno de entrar na lista de filmes (com trilhas sonoras que merecem ser compradas/baixadas/roubadas) que mencionei anteriormente. Se trata de uma emissora de rádio pirada montada em um navio na costa da Inglaterra. As rádios locais da época (1966) tocavam somente duas horas semanais de rock, já a radio pirata se propôs a tocar rock 24 horas por dia! Eu não quero dar nenhum spoiler então acho melhor parar por aqui. Mas pra quem gosta de rock e nunca assistiu, sugiro que trate de assistir imediatamente.

Dirigido por Richard Curtis


Across The Universe (2007)
Across The Universe



Com certeza também vai estar na lista das trilhas, já que a trilha sonora do filme é inteiramente dos Beatles. Assim como o nome dos personagens, que são de letras de músicas da banda (Jude, Lucy, Maxwell, Sadie, Prudence, Jojo...). O filme começa com o Jude saindo de Liverpool para os EUA em busca de seu pai. Lá ele encontra o Max, que passa a ser seu grande amigo, e se apaixona por Lucy, sua irmã. A história decorre durante a Guerra do Vietnã, então alguns dos personagens se envolvem com protestos e movimentos contra a guerra. E agora é só assistir pra saber o resto da história, porque eu não vou contar mais nada. Só que é um filme que precisa ser assistido por qualquer e todo beatlemaníaco da vida.

Dirigido por Julie Taymor


Almost Famous (2000)
Quase Famosos



A história é sobre William Miller, um adolescente que consegue um trabalho como um jornalista de rock da revista Rolling Stone na década de 70. Ele precisa acompanhar a banda Stillwater* durante uma turnê pelos Estados Unidos, mas o garoto se envolve cada vez mais com a banda e cada vez menos com o trabalho... 
*Não confundir a banda fictícia com a banda norte-americana Stillwater da década de 70. A banda que aparece no filme é na verdade uma mistura de três grupos que o diretor adorava: Led ZeppelinThe Allman Brothers Band e Lynyrd Skynyrd.

Dirigido por Cameron Crowe


The Runaways (2010)
The Runaways - Garotas do Rock



Você já deve ter ouvido falar na banda The Runaways, ouvido a música Cherry Bomb. Ou pelo menos conhece a Joan Jett (guitarrista e vocalista), aquela que canta I Love Rock and Roll. Pois é, o filme conta a história da banda, na década de 70, e toda a coisa de primeira banda de rock de sucesso totalmente feminina. Mas infelizmente o filme é mais centrado na Cherie Currie e na Joan Jett, falam bem pouco da Lita, da Sandy e da Jackie. Mas isso não deixa o filme menos bom. Vale muito apena assistir.

Dirigido por Floria Sigismondi


Tenacious D - in The Pick of Destiny (2006)
Tenacious D - Uma Dupla Infernal



Crescido em uma família católica JB resolve fugir de casa em busca do rock. Em Hollywood ele encontra KG e se apaixona pelos seus solos em sua guitarra acústica. Os dois resolvem formar uma banda, mas para fazerem sucesso precisam ir atrás de uma palheta mágica: A Palheta do Destino. O filme é um musical de rock, e as músicas são muito boas. E melhor a banda existe mesmo!

Dirigido por Liam Lynch


School of Rock (2003)
Escola de Rock



É quase impossível você não ter assistido esse filme, não é? Mas vamos lá. Dewey Finn resolve dar aulas para ganhar dinheiro depois de ser demitido sua banda. O professor acaba descobrindo que os alunos de sua turma tocam instrumentos clássicos e começa a ensiná-los a tocar rock e acaba formando uma banda local só de crianças. O filme já é quase um clássico, se você nunca assistiu merece morrer você não é desse planeta.

Dirigido por Richard Linklater


Dancer In The Dark (2000)
Dançando no Escuro



Acho que esse é o primeiro filme da lista que não tem nada relacionado com rock. Haha. Selma é uma mãe solteira apaixonada por musicais. Ela tem uma doença hereditária e degenerativa na visão, e ela trabalha ao máximo em uma fábrica para pagar uma cirurgia para seu filho para que ele não fique cego. O filme é um musical e tem bastante drama. A atriz que faz papel da Selma é a cantora Björk a qual sou super fã. Apenas um aviso: antes de assistir prepare bem suas emoções.

Dirigido por Lars Von Trier


Corpse Bride (2005)
A Noiva-Cadáver



Faltava um musical animação, não é? A Noiva-Cadáver é o meu preferido. Vocês já devem ter assistido. Victor está prestes a se casar em seu casamento arranjado, mas acidentalmente se casa com um cadáver no cemitério. Ele vai para terra dos mortos, desejando desfazer o casamento acidental, mas descobre que lá é muito mais animado do que o mundo em que nasceu. O filme é todo em uma animação em stop motion, e as músicas são viciantes.

Dirigido por Tim Burton e Mike Johnson



Help! (1965)

Help


Claro que não poderia faltar um filme deles né? A pesar de o A Hard Day's Night (Os Reis do iê iê iê) ser melhor, eu prefiro o Help por algum motivo. Acho que é porque eu prefiro as músicas do Help. O filme tem uma história sobre um dos anéis do Ringo, mas vou logo dizendo que não é lá uma história muito boa. Eles fizeram o filme por diversão, e o filme acaba sendo divertido mesmo que você não preste muita atenção na história. Enfim, é um filme bobinho, mas eu adoro por causa deles. 

Dirigido por Richard Lester



*-*-*-*-*


Ah, eu ia quase esquecendo... Feliz Natal!
Até o próximo post,
Beijinhos.


Passei uns dias sem postar nada, eu sei. Eu estava (e ainda estou) com uns problemas de internet. Então, já que estamos no sábado eu resolvi fazer logo a playlist da semana.

1 - Under Pressure - Queen



Eu adoro essa música. Na verdade, sou muito fã de Queen. E eu sempre ouço eles quando estou muito animada, ou quero muito me animar. Esse vídeo em questão é do show de 1986 no Estádio de Wembley, em Londres, que é um show incrível, por sinal. E sem falar que eles são incríveis ao vivo. Ah, o Freddie é incrível em qualquer ocasião, não é? Hahah



2 - Bad Moon Rising - Creedence Clearwater Revival



Conheço pouquíssimas músicas do Creedence (umas cinco no máximo), mas as que conheço não me canso de ouvir. E eu aposto que você já ouviu alguma música deles, já ouvi várias vezes em muita trilha sonora de muitos filmes. Bad Moon Rising é uma delas. É só dar play que você vai lembrar, eu tenho certeza.



3 - Love Me Tender - Elvis Presley



Já falei que e amo Elvis? Muito. A voz dele simplesmente me deixa apaixonada por qualquer coisa. Igual com quando eu como chocolate. Ótima comparação: Elvis e chocolate! Sem falar que essa música muito fofa.



4 - L.A. Woman - The Doors



Apesar da minha música preferida de The Doors ser Light My Fire (que você já deve ter ouvido em alguns filmes), eu tenho ouvido muito L.A. Woman essa semana. Que também é outra música viciante deles.



5 - Day Tripper - The Beatles



Eu disse que eles sempre apareceriam nas playlists, não é? É porque eu não paro de ouvi-los. Não tenho como expressar o quanto eu adoro essa música. Não sei nem o que dizer, mas eu duvido que você não goste também. Haha.



6 - Queens Of Noise - The Runaways



The Runaways é uma das minhas bandas favoritas. Além de eu adorar as músicas, elas me inspiram por ir além dos preconceitos e tocar um rock que era de homens (na época). E eu já escolhi elas para tocar quando eu me formar, porque eu acho que tem a ver. Engenharia também era um ramo predominantemente de homens, que as mulheres que entravam sofriam (e infelizmente até hoje ainda sofrem) algum tipo de discriminação ou preconceito. Daí na minha cabeça faz sentido tocar alguma música delas na minha formatura... Na minha cabeça faz @_@



7 - One Last Time - The Kooks



Acho essa música simplesmente linda. Na verdade, todas as músicas que eu conheço deles são lindas mesmo. Apesar de eu não conhecer muitas. Mas vale a pena ouvir... Se você não os conhece sugiro que comece por essa música. Só não recomendo ouvir em um momento triste da vida, principalmente se for no final de algum relacionamento... Haha



8 -  I Want You (She's So Heavy) - The Beatles



Siiiiiim, Beatles de novo. E acho melhor vocês irem se acostumando. Como eu sou apaixonada por eles, qualquer música que dure mais que o normal deles já me deixa feliz. E essa música apesar de bastante repetitiva, não acho que seja cansativa.



9 - This Is Not A Test - She & Him



Eu sou apaixonada pelo timbre da Zooey, e o mais legal o tom dela é bem parecido com o da minha voz, daí fica mais simples tocar as músicas delas. Essa não é a minha música preferida de She & Him, mas eu adoro e é a que eu mais ouvi durante essa semana. Mas se você nunca ouviu nenhuma música da dupla sugiro I Was Made For You, que eu amo.



10 - Hit The Road Jack - Melanie Martinez



Conheci a Melanie Martinez por causa da 3ª temporada do The Voice US. Ela tem uma voz incrível, sério. Eu quase morri quando ela foi eliminada. Haha. Mas enfim, você precisa conhecê-la (se é que já não conhece pelos YouTubes da vida). Sem falar do estilo dela. Parece que ela saiu de um filme, e é aquele tipo de personagem que a gente se apaixona logo de cara. Ouve logo!




*-*-*-*-*-*



Espero que tenham gostado da playlist dessa semana!

Beijinhos!


Meu computador não é muito bom, então eu não uso ele muuuito pra jogar. E os jogos que jogo nele não são muito pesados. Então, quando eu quero um jogo mais pesado, eu compro pra jogar no Xbox. Então vou dar dicas de 5 jogos leves pra pc que comprei pela Steam.

Rogue Legacy: Talvez o único jogo que eu já tenha jogado que se a gente morre, já era. Morreu pra sempre. Haha. Vou explicar. Quando você morre o legado fica pra um de seus três herdeiros, o qual você mesmo escolhe. Cada filho tem características únicas e até doenças (do tipo daltonismo, nanismo, miopia etc...), daí você escolhe um e continua o jogo. É um jogo plataforma e super old school, só que ele é super hardcore. Sério. Tem umas fases muito difíceis, quase que impossíveis. Mas olha, vale a pena, é muito bom mesmo. É o tipo de jogo que você zera e na mesma hora quer começar tudo de novo...





Scribblenauts Unlimited: Eu conheci Scribblenauts pelo DS. Na verdade eu jogava o Super Scribblenauts, só que eu perdi meu carregador do DS e nunca mais fui comprar um novo... Agora a minha meta é comprar um Wii U. Mas enfim, esse jogo é o jogo mais sem noção do mundo. Ou melhor, é o jogo que você tem toda a permissão pra ser sem noção. Haha. Basicamente você tem que ajudar o Maxwell, o protagonista do jogo, a coletar umas estrelinhas. Ele tem um caderno mágico, e tudo que é escrito no caderno é aparece no jogo. Daí você tem que ajudar o Max com qualquer coisa que você imaginar e escrever no caderno. É muito legal. Se você não conhece o jogo, sugiro que você compre imediatamente!





The Cave: Outro jogo plataforma, porque eu gosto muito. Haha. Bom The Cave é um jogo enigmático em que você escolhe 3 (ou 4, caso escolha os gêmeos) personagens de 7 para entrar em uma caverna mágica. Os personagens são o monge, a aventureira, o guerreiro, os irmãos gêmeos, a cientista, viajante no tempo e o caipira. Os meus personagens são os gêmeos, o guerreiro e a viajante no tempo. O mais legal é que a caverna fala e ela é bem engraçada às vezes. Sem falar  que ela é linda, o gráfico e os cenários são muito bonitos. É um jogo que não exige habilidades motoras é mais raciocínio lógico mesmo. Nada muito complicado que você passe horas fazendo, mas é um ótimo jogo.





Spirits: Esse foi o mais recente que joguei. Joguei a primeira vez semana passada, mas eu já adorei. É mais ou menos um jogo de plataforma. É em 2D, mas você não controla o bonequinho, como nesses últimos três jogos. Você tem que encaminhar uns espíritos pairantes para luz (parece bizarro, mas não é, eu juro) daí você pode transformar outros espíritos em rampinhas, correntes de ar, buracos, etc, para poder guiar a quantidade de espíritos que precisas salvar. É um jogo muito difícil às vezes. Tem fases que você passa horas e horas batendo cabeça, mas é muito legal.




Counter-Strike: Global Offensive: Claro que não podia faltar um fps pra dar uns headshots em uns fdps caras de vez em quando. E eu nem vou falar muito sobre CS porque todo mundo conhece, né? Quem nunca foi pra Lan House depois da aula com os amigos no ensino fundamental? E ainda levava outra camisa na mochila, porque na Lan House não podia entrar de uniforme, né? Eu sei que você fazia isso também... Haha. Mas enfim, é bom lembrar, mas melhor ainda é lembrar jogando.





*-*-*-*-*-*





Então essa foi a minha lista de jogos leves pra pc, espero que tenham gostado, e espero que experimentem os jogos que recomendei.

Beijinhos 


Nada como gastar tempo assistindo séries, não é? Mas hoje em dia é super fácil. Ainda mais pra mim que em casa tenho um computador na minha frente, na faculdade tenho um computador na minha frente, no estágio tenho um computador na minha frente, sem falar que dá pra assistir no smartphone, né? Haha. 


Doctor Who: Minha série favorita de todos os tempos. Imagine só viagens no tempo, aliens, física, história, aliens, sotaque inglês, humor, aliens, aventura, drama, caras bem vestidos e muitos muitos aliens. Não tem como ninguém não gostar, é simplesmente impossível. Se você é uma dessas pessoas que (diz que) não gosta de Doctor Who: 1 - Ou você quer dar uma de hipster e diz que não gosta só porque a série ficou famosa de uns tempos pra cá. 2 - Ou porque você só viu o primeiro episódio da New Who (temporadas que começaram depois de 2005). Minha dica: dê uma chance, não tem como se arrepender.






Dexter: Comecei a assistir por causa do último hiatus de DW. Eu sei que muita gente é super tiete de Dexter e diz que é a melhor série do mundo. Mas não se engane, a melhor série do mundo é  Doctor Who! Enfim, apesar da série não ser a melhor série do mundo, confesso que ela me prende muito. Na verdade eu sempre me interessei por disturbios mentais, como transtornos, esquizofrenias, bipolaridades, sociopatias, e claro, psicopatias. Não sei porque isso me atrai tanto, simplesmente atrai. E essa série me chamou bastante atenção porque o personagem principal é um psicopata. A gente não olha pelo lado de fora (como em algumas séries policiais como Criminal Minds - que é bem legal, por sinal), mas a gente tem uma visão do lado de dentro. É como se a gente estivesse dentro da cabeça do Dexter, entendendo como é tentar se encaixar na sociedade, atuar como indivíduo qualquer e fingir sentimentos. Pra quem gosta de psicologia*, eu recomendo bastante.

*Só deixando claro que eu sou leiga na área, apenas tenho simpatia pelo assunto. Então se você é profissional e sabe tudo de psicologia, talvez encontre erros graves na série e talvez não goste dela tanto assim.






Community: Depois que eu entrei pra faculdade comecei a assistir Community, pelo simples fato da série se passar em uma universidade. É uma série bem leve (comprando-se com Dexter e Doctor Who) e com um humor bem inteligente e cheio de referências. Apesar da série ser de humor, explora bastante os personagens e o humor acaba sendo apenas uma consequência. Não é aquele tipo de série que se obriga a fazer uma piada a cada três minutos, a coisa flui naturalmente... O triste é que como é a série tem como tema a universidade, ela está prestes a acabar. Na verdade todo mundo achou que ela ia terminar na quarta temporada, mas sim, a quinta temporada foi confirmada e estreia dia 2 de Janeiro de 2014. Yey.








The Walking Dead: Sabe aquela série que a gente nem sabe por que continua assistindo? Pois é... No começo eu confesso que adorava The Walking Dead, cheguei até a ler os quadrinhos. Mas a série começou a tomar um rumo bem diferente do que esperava, sinto que estou assistindo uma novela agora. Os episódios com a ação que eu tanto queria e via nos quadrinhos, começaram a se tornar cada vez menos frequentes. Sem falar dos personagens. Alguns são muito mal definidos, e a gente mal sabe quem são. Daí quando eles começam a definir mais a personalidade e os relacionamentos de algum personagem, é porque ele vai morrer. Eu continuo assistindo porque eu sou MUITO curiosa. Não que a série esteja péssima, terrível, só que não está mais tão boa quanto antes. Agora ela virou só um passatempo que eu assisto de vez em quando. Eu não sinto mais aquela vontade de marcar o dia do próximo episódio no calendário. Eu sinceramente prefiro jogar TWD: Survival Instinct no Xbox, do que assistir...






The Middle: Outra série bem levinha pra assistir de vez em quando. Eu assisto bastante aos domingos com meu pai. Tem aquele humor básico do dia-dia, como se estivesse pra substituir Eu a Patroa e as Crianças. Só que menos forçada, porque, como eu já citei anteriormente, essa era o tipo série que se forçavam a fazer as piadas a todo momento, bem diferente de The Middle. A gente nem sente quando está vindo uma piada, e os personagens são bem cativantes. De todas que eu acabei de comentar essa é a mais leve de todas, das que a gente liga a tv pra rir e relaxar.






New Girl: Ok, ok. Eu confesso que só comecei a assistir por causa da Zooey. Haha. Acho que a maioria começou por causa dela, mas eu juro que a série está ficando bem engraçada agora. Quando eu comecei a assistir os primeiros episódios eu fiquei tipo "Ah, é legalzinha", daí episódios foram passando e eu me peguei dando muitas risadas. Ah, e eu não consigo nem dizer o quanto é impossível não dizer "It's Jess!" na abertura da série. É tão impossível quanto não bater palmas na abertura de Friends. Hahaha... Sem falar que a série tem muitas referências a filmes e livros. Enfim, New Girl é uma das séries que eu marco o dia pra assistir o novo episódio.







True Blood: Outra série com o mesmo sentimento de TWD. O sentimento de "Não sei porque continuo assistindo isso". Começando pela protagonista, Sookie, nunca gostei dela. E eu não sei porque eu continuo assistindo uma série da qual eu não vou com a cara da protagonista. Os personagens que gosto são a Jessica, Pam, Eric e o Sam e só. Sendo que um desses já morreu e o outro acho que vai morrer, ou está morrendo, não sei. Isso não ficou exatamente claro no último episódio e eu não quero dar spoilers... Enfim, depois da terceira temporada começou a ficar uma mistura louca de seres. Mas eu gosto bastante da parte mitológica e "religiosa" da série. Eles baseiam os seres em mitologia ou crenças religiosas, normalmente pagãs. Eu sempre me interessei por ocultismo e paganismo, daí acho isso bem interessante.


OBS: Não me envolvo com ocultismo, paganismo, wicca, etc. Só gosto de ler sobre o assunto. Na verdade, sou Agnóstica.






*-*-*-*-*-*



Bom, essas são as séries que estou acompanhando no momento, talvez eu comece a assistir outras agora, já que entrei de férias na última sexta feira e vou ter bastante tempo livre. Daí eu faço uma Parte 2, se for necessário.


Se vocês quiserem que eu faça um post falando sobre uma dessas séries em particular, comentem. Em breve mais posts Sobre Séries: Séries que Assisti, Séries que Parei de Assistir, Séries Canceladas, Séries que Pretendo Assistir, Séries Nostalgia etc...



Beijos,
Até o próximo post!


Como já deu pra perceber, eu estou muito em clima de Natal. Haha... Então esse post é voltado pros meus amigos que com certeza devem estar pensando "Puxa, o que será que eu vou dar pra Agatha de Natal?", ou talvez até pra alguém que não me conheça mas seja tão rico que não saiba como torrar seu dinheiro (torre aqui seu dinheiro, me deixando feliz nesse Natal).



1 - HD interno Xbox 360
2 - Capacho Nyan Cat
3 - Cofre em forma de labirinto
4 - Controle em forma de Sonic Srewdriver
5 - Lente olho-de-peixe para Sony Alpha 
6 -  Gummy Worm gigante
7 - Adaptador para carro
8 - USB hub em forma de TARDIS 
9 - Tripé

Espero que tenham gostado das minhas dicas de presentes pra mim desse Natal.

Beijinhos.


Olá, pessoal.
De vez em quando eu vou fazer essas listinhas com as músicas que estou ouvindo durante a semana. Ah, e como eu sou Beatlemaníaca (até tenho uma page no Facebook dedicada ao meu quarteto ♥) sempre vão aparecer uma ou duas (ou quinze) músicas deles por aqui... hahaha. Então vamos a lista:

1 - My Generation - The Who



Comecei o dia com essa música no aleatório do meu celular, e agora ela não saiu mais da minha cabeça o dia todo. Haha.


2 - Dig a Pony - The Beatles



Eu adoro essa música dos Beatles. E eu sou apaixonada pelos "Ah, aha-ah aha-aah" do Johnn nela. ♥

3 - Little Wing - Jimi Hendrix



O Jimi (olha só a intimidade) sempre me faz relaxar. Essa semana foi meio frustrante pra mim, o que me fez ouvi-lo bastante.

4 - Hey You - Pink Floyd 



Outra banda que eu adoro é Pink Floyd, acho que não passo um dia sem ouvir. E acho que a música que mais ouvi deles essa semana foi definitivamente Hey You. 

5 - Here, There and Everywere - The Beatles



Beatles de novo? Sim, sempre. Haha. Here, There and Everywere foi outra música deles que ouvi bastante essa semana.

6 - A White Shade Of Pale - Procol Harum



Essa música é simplesmente linda. Se você nunca ouviu (o que eu duvido muito) não perca tempo, sério.

8 - Sweet Blossom - Émilie Simon



Se você não conhece a francesinha Simon, não sabe o que está perdendo. Essa é uma das minhas músicas preferidas dela. Apesar de eu achar voz dela ainda é mais doce quando ela canta em francês...

9 - Ballad Of Dwight Fry - Alice Cooper



Nunca vou me cansar dessa música. Uma das minhas preferidas do Alice Cooper. Impossível eu não cantar junto (infelizmente inclusive quando eu não quero - em lugares públicos).
10 - I Believe - Elvis Presley



Eu sei que o Elvis tem outras músicas que mencionam melhor o assunto mas eu sempre relacionei I Believe com o Natal. Talvez por causa da conotação religiosa da letra, ou até mesmo pelo ritmo. Eu não sei... Mas como estamos pertinho do Natal, eu resolvi colocar na lista também. 


*-*-*-*-*


Eu espero que tenham gostado das músicas, ou pelo menos tenham dado uma chance à elas. Haha.


Até o próximo post.
Beijinhos.


Oi, pessoal.

Bom, eu fiz esse blog basicamente pra fazer anotações pessoais. Anotações do tipo: Livros que estou lendo e livros que vou ler mais tarde. Filmes que assisti e filmes que vou assistir mais tarde. Séries que estou assistindo e séries vou assistir mais tarde. Jogos que estou jogando e jogos que vou jogar mais tarde. Além de coisas mais cotidianas, como pensamentos aleatórios que tenho, coisas que acontecem na minha faculdade, músicas, comida, e claro, gadgets e bugingangas eletrônicas que qualquer um que faça engenharia adora, entre outras assuntos.

Primeiramente o blog não é pra ser sério, ele é pra ser algo bem ... não sério(?) ... descontraído. Como eu disse anteriormente ele é simplesmente para anotações, ou seja, criei o blog como passatempo mesmo. Os posts vão ser bem básicos, nada do tipo que se diga "Oh! Que post divino. Que post dos deuses" mas vão ser posts, né? Hahahah. Taí uma coisa que acho que vocês vão ver com frequência por aqui: referências. Referencias à séries, filmes, livros, músicas, qualquer coisa. Eu sou do tipo que faz bastante referências. O que me faz adorar estereggs... Bom, mas eu já estou devaneando, o que eu faço muito também. Penso em algo, que me lembra outra coisa, que me lembra uma história, que me lembra um filme, que me lembra... ... vocês entenderam. Daí o post começa com um tema, mas sempre vai terminar de uma forma meio nada ver, por eu devanear tanto. Como agora. Haha.

Bom, então basicamente é isso, vou tentar postar quando eu puder (e quando eu tiver alguma coisa legal pra falar).

Beijos, e até o próximo post!



Popular Posts